O truque inteligente de Leandro que ninguém é Discutindo

Leandro disse: 26 de maio por 2010 às 12:34 AM O problema é que o pênis tem aquela pele qual cobre, e por baixo dessa pele a cabeça fica esbranquissada, esfarela, e coçava. Em algum momento que fazia sexo usando minha namorada a pele abaixo do meu pênis fica assada, natural vermelha e inchada, então passei uma pomada chamada nistatina e hoje somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada com rachaduras, avermelhada, com ardor e 1 pouco por coceira.

Não existiam templos, nem sacerdotes levitas, este de que nos leva a conclusão de que o dízimo por Jacó não foi repassado a nenhum homem e demasiado menos a sacerdote.

Emerson disse: 10 de outubro do 2009 às 12:11 PM Doutor, há 2 meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada no meu prepúcio e na tua estremidade tem um pegueno pontinho escuro, este que têm a oportunidade de ser, sou bastante preucupado, nãeste consigo dormir direito pensando no talvez possa ser, pesso de que o senhor me responda urgente!

LEonardo disse: 15 de maio de 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco Ainda mais do um mes apareceram umas manchinhas na glande do meu penis, tipico da candidiase, e como tenho este prepucio, akela Parcela abaixo da glande de que é coberta por tal pele esta irritada, nesta semana esta parte qual a pele do penis cobre esta com vermelhidao e descamando e dói bastante ao toque… de modo a esclarecer, tive muitos negócios de faculdade, dormia 3 a 4 hrs por dia em muito tempo devido aos estudos. Deve ser algo Ainda mais grave?

nao sei explicar bastante bem….ele junta tais como se fosse pele ou sei la o qual…é como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

Isso aconteceu do 1 tempo pra cá. Gozo sangue usando esperma. As vezes fico um tempo isento gozar sangue, Ainda mais depois de uns meses, volta. Este q fazer? to com medo por ser alguma doenç amais grave…………..

Eu devo devolver A respeito de todo o valor recebido como ffoirias, ou devolver somente sobre este abono, já de que o restante é referente aos meses qual já devolvi este dízimo?

E a uma semanada tenho sentindo muitas dores na costas, na região Destes rins. Marquei um mé especialmentedico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria por saber se teria alguma solução de que eu pudesse realizar previamente do eu ir ao mé especialmentedico, porque as dores estão piores a cada dia.

o penis apareceu com ums carocinhos vermelhos natural minusculos na cabeça do penis quando transo com minha namorada meu penis Vive utilizando umas rachaduras no lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar 1 pouco,Têm a possibilidade de me dar uma ideia do qual mesmo que.

jadson disse: 15 de maio de 2009 às 10:18 PM dr. este problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e o ultimo urologista consultado nãeste chegou a nenhuma conclusãeste. me receitou dersane para aplicar dia-a-dia. bem, quase a todos os momentos depois d uma relaçãeste utilizando ou nenhumas preservativo, fernanda tortima quem é a glande do penis, em pontos diferentes, ficam usando fissuras q ardem quando tomo banho ou sãeste tocadas. normalmente desaparecem em quaisquer dias, contudo , atualmente aparecem com Ainda mais frequencia e com durações mais prolongadas. o penis Teimavive avermelhado e a pele sensivel.não tenho fimose, porém tenho herpes q não se manifesta há muito tempo.

Constate de que absurdo: Se Cristo veio para cumprir a Lei, e esse cumprir possui sentido amplo, pois a Lei determinava que os dízimos deveriam ser dados aos levitas, disparar o dízimo a Cristo seria descumprir a Lei, nãeste?

Davi barbosa dos Santos disse: 28 de março do 2010 às 1:52 AM Dr. óptima noite , estou usando serio problema e se possivel gostaria por uma sugestão do de que devo fazer e a quem Pesquisar, ja fazem aproximadamente 1 ano e meio que estou utilizando este penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relação a medicina para de que possa me ajudar a resolver o problema, pois nãeste tenho demasiado recurso financeiro, de modo a recompensar 1 especialista particular.

Nao apresenta dor e nunca esta ferido. Irei procurar este medico tal semanada como ja tenho issi pelo menos um ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Porém queria saber uma opiniao inicial…O que têm a oportunidade de ser?Muitio grato desde já….

pareceu um monte de bolinha na cabeça do meu penis antes por deter a minha primeira vez u q Têm a possibilidade de ser isso ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *